quarta-feira, 27 de maio de 2015

Faxinando



Olá, pessoal!
Hoje resolvi faxinar minha vida "internetal" porque minha vida de verdade não tá fácil. rs
Primeiro ponto: estou em greve.
Professores no Paraná estão lutando pelos seus direitos e o governador e seus deputados estão brincando com nossa cara. Portanto, enquanto a categoria não aceitar a proposta de reajuste salarial (que é nossa pauta AGORA), não voltaremos para a sala de aula.
Segundo: tenho que escrever um TCC para minha pós-graduação.
Já estou com 11 páginas! \o/
Maaaaaaaaaas (tudo nessa vida tem um MAS, lembre-se disso), tenho que fazer uma pesquisa de campo para concluí-lo e imagina onde essa pesquisa deve ser feita???
NA ESCOLA!
Ou seja, não posso terminar meu TCC enquanto a greve não acabar.
Só que é pra entregar o trabalho até dia 1º de Julho e a faculdade pela qual estou fazendo a pós é particular. Consequentemente: não ligam se eu estou em greve. :)
Terceiro: que preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Pois então, vim aqui deixar meu oi e dizer que estou viva.
Quando eu tiver menos problemas (ou não) entro de novo dar outro oi.

Pois é... eu deveria terminar meu TCC, mas estou aqui, né...
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário